segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um novo amigo.

  Num dia de sol,à tarde,conheci um novo colega de classe,o Jhony Wladmir Colto Franco que,além da escola que estuda,já havia passado por uma escola em São Paulo, Luiz Darli, e ali, em Paracuera que ele nasceu e hoje tem quatorze anos de idade.
  Em nossa conversa, ele mencionou a maior tragédia da vida del, quando seu pai bateu o carro porque estava bêbado,por isso ele tem um lema "sempre pensar positivo".
  Em seu tempo de folga,ele costuma jogar muito videogame,e acabou ficando com a mania de dormir tarde,seu lazer é jogar baralho,dominó,etc.
  Ele tem uma lembrança de quando era pequeno,quando seu irmão empurrou-o do carrinho e ele foi parar dentro de um rio, sua sorte é que seu pai pulou imediatamente para salva-lo, e que o rio não era tão fundo.
  Sua meta é terminar os estudos, já sua perspectiva para dois mil e doze é passar de ano,mas não tendo a ver com os estudos,seu sonho é morar nos Estados Unidos.
  Uma frase marcante que ele ouviu foi "nunca desista antes de tentar",por isso sua idéia de felicidade é ser bem de vida.
  Sua cor preferida é o preto,já sua comida preferida é a pizza.O que ele mais detesta é jogar vôlley,eu vi nele que uma de suas quaidades é ajudar as pessoas.
  Quando nos demos conta o sinal já havia batido e tivemos que voltar à sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário