quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Memórias.

    O tombo do morro.


Eu devia ter naquele tempo uns nove anos de idade,eu estava na minha avó,ja tinha almoçado,então,umas três horas da tarde,eu meu irmão e meus primos fomos num morro brincar de canoa (subir e descer o morro com uma folha de coqueiro).
Meu primo Juninho (Edson) foi o primeiro a descer o morro,depois de algum tempo todos meus primos ja tinham descido o morro.Era a vez do meu irmão descer.Entao,tentei acompanhar ele descendo o morro correndo.Mas na hora de parar,eu estava tão rapido que não consegui parar,então pensei:AI,me ferrei.
  Entao cai de um morro de mais de 1 metro de altura.
  Me machuquei todo,e quando estava voltando para a casa de minha avó,meus primos falavam:
-Nossa você correu mais que o campeão de atletismo,só que um atleta não cai assim na pista de atletismo.
Quando voltei para casa da minha avó tive que colocar muitos curativos  na perna,e nem andar nao podia.
   Até hoje,me arrependo de ter tentado acompanhar meu irmão descendo o morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário